Ficha Técnica

Motor: monocilíndrico, OHC, 4T, refrigerado a água, injeção eletrônica, embreagem centrífuga a seco e CVT (V-Matic).
Cilindrada: 108 cm³
Diâmetro/Curso: 50,0 x 55,0 mm
Compressão: 11,0:1
Potência: 9,2 cv a 7 500 rpm
Torque: 0,97 kgfm a 6 000 rpm
Chassi: monobloco tubular underbone
Suspensão dianteira: telescópica
Curso: 90 mm
Suspensão traseira: monoamortecedor
Curso: 84 mm
Freio dianteiro: 1 disco de 190 mm
Pinça: 2 pistões
Freio traseiro: tambor de 130 mm
Pneu dianteiro: 90/90-12″ 44J
Pneu traseiro: 100/90-10″ 56 J
Peso a seco: 109 kg
Garantia: 1 ano
Revendas: 715 concessionárias
Comprimento: 1 838 mm
Distância entre-eixos: 1 274 mm
Altura do banco: 740 mm
Largura: 668 mm
Capacidade do tanque: 6,5 litros


Comentários: (3)

 

  1. Marcio disse:

    Amigo,

    Você parece ser a melhor pessoa aqui para dar uma opinião, saiu o meu consórcio de uma Biz, porém estou na dúvida se vale a pena trocar por uma Lead, você tem como dar uma força?? meu uso é estritamente cidade, porém para chegar no meu serviço eu pego pequenos trechos de rodovia, coisa de 5 km por dia !

    Obrigado,
    Márcio

  2. Kooiti disse:

    Caro Marcio,

    eu troquei uma Twister por uma Burgman ja faz 1 ano e meio, e a minha opinião é, a Biz tem marcha e as scooter não. Para quem passa por locais onde a troca de marcha é muito exigida, as scooter é uma mão na roda. Pois não cansa o pé esquerdo, não “machuca” o calçado esquerdo. pois em questão de consumo, as 2 devem ser parecidas. A diferença esta no conforto da “tocada”.

    Abraço,

    Kooiti

  3. Ronaldo disse:

    Eu também tenho um consórcio da Bis mas na hora da escolha fiquei com a LEAD e não me arrependo. Ela é muito boa, macia, vistosa, economica e arranca muito.

Deixe um Comentário