Skip to content


Consumo

Voltando à nossa aferição de consumo, registramos outra boa média do Fusion desde 10 de junho, quando fizemos a última medição. Depois de 1 168 km rodados na cidade e 902 na estrada, o sedã da Ford registrou 7,2 km/l. O que acharam? Vejam a tabela:

Percurso Parcial Parcial semanal
Cidade 2 491 km 1 168 km
Estrada 1 914 km 902 km
Total 4 405 km 2 070 km
Consumo da semana (gasolina) 7,2 km/l
Consumo médio (gasolina) 7,2 km/l

 

 


Postado em Sem categoria

10 comentários

Assine o RSS dos comentários deste post RSS.

  1. Antonio Pacheco said

    Acho que para um carro pesado com tração integral e motor V6 de 240cv está bom o consumo. Nada excepcional, porém não é beberrão.

  2. Jak said

    humm..observa-se 2 situações: Para um carro de testes, ele roda muito pouco e consome uma barbaridade. Então, se é para comentar que o carro chama a atenção, é lindo e comentários desse tipo, realmente não é necessário rodar, é só estacionar e deixar que as pessoas façam seus comentários.

  3. Se alguem quiser trocar alguma ideia sobre o novo fusion, meu msn é riviera_d0ct0r@hotmail.com .
    Mas o meu chega por volta de uns 15 dias, se não inventarem de deixar na quarentena por causa da nova gripe!: P

  4. Paulo Vinhedo said

    Acho que um teste de verdade deve passar muito mais destes 2 mil e poucos Km….

  5. Wellington Lopes. said

    Bem que estava sentindo falta do post “semanal” de cosumo. Até mudaram o nome para apenas “Consumo”, visto que não conseguiram seguir a regra. Podiam, pelo menos, ter avisado o leitores do blog sobre a mudança por falta de tempo viável ou qualquer que tenha sido outro motivo. Não é…, Sr. Campos?

    Bem…, que venha a versão 2.5 agora.

  6. Wellington Lopes. said

    O consumo está razoável.

  7. Wellington, o leitor não tem ideia do que se passa nos bastidores de uma redação que tem de tocar um portal e fazer uma revista ao mesmo tempo. Se tivesse, não faria comentários como esse.

    Um abraço,

    Gerson Campos

  8. Gerson Campos, até entendo a carga de trabalho de vcs. Quem trabalha pouco não faz um trabalho q “vende” como o de vcs. Mas se vcs se propôem a fazer algo, q façam bem feito. De outra forma, poderá até prejudicar a imagem q vcs construíram com o trabalho q vc mencionou. Primeira vez q acompanho os testes de vcs, fico o dia ansioso esperando o post do dia e vcs escrevem 3 linhas pq andaram pouco com o carro!? Podia rever essa forma de teste, diminuir os dias e rodar mais cada dia, colocar pessoas pra em um dia avaliar um ou dois itens o máximo possível e falar depois, etc. O q não deve faltar é gente confiável q entende de carro disposta a deixar o trabalho de lado pra rodar num fusion. Sempre q vou nas lojas tem muitos desses lá! hehehe
    Bem, aceitem como uma crítica construtiva, pois não é td mundo q recebe um carro pra testar.
    Acho q não vai ter muito pra falar os 50 dias com o v4!
    Abraço

  9. Wellington Lopes. said

    Bem…, Gerson…, acho que uma parte dos leitores da revista e do site (nelas se incluem a mim) deve ter uma boa idéia do que se passa nos bastidores. Já troquei até alguns emails com o Sr. Toume sobre isso: muito trabalho, crise econômica e etc. Mas o que realmente quis dizer e pedir, e acho que isso não custaria mais do que cinco linhas escritas, é que poderiam ter explicado de forma simples e rápida a falta de tempo antes dos posts terem sido publicados. Dessa forma, nós, leitores assíduos e conscientes do excepcional trabalho de vocês, dáriamos todo apoio sem pestanejar.

    Um abraço também.

  10. roberto amorim said

    olha estou aconpanhando dia a dia estou achando boas as explicacoes dadas quero saber muito da parte mecanica dos frio e das legendas se vai sair em portugues eu sei como e trabalhoso testa carros e depois fala dele ainda mas teste picados e com outras tarefas a ser executadas mas esse é o caminho.

(requerido)

(requerido, mas nunca divulgado)

ou responda via trackback.